Eduardo Braide diz: “não vou disputar a Prefeitura de São Luís sozinho”

eduardobraideDecidido a disputar a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN), afirmou que não vai entrar na disputa sozinho e deve contar com o apoio de pelo menos um partido. O deputado estadual vem dialogando com várias siglas, inclusive chegou a sondar o PT, mas a conversa não prosperou. Sobre as demais legendas que estão sendo procuradas pelo parlamentar, ele preferiu não revelar, mas afirmou: “pode ter certeza, eu não vou disputar a Prefeitura de São Luís sozinho”.

Até o momento Eduardo Braide vem apresentando um desempenho mediano nas pesquisas eleitorais, oscilando entre 4% e 5%, porém são números superiores ao do vereador Fábio Câmara (PMDB), que já está na condição de pré-candidato a prefeito mais tempo que o deputado estadual.

Eduardo descarta qualquer possibilidade de desistir da sua candidatura ou até mesmo compor na condição de vice-prefeito com algum dos nomes já colocados na disputa eleitoral.

Em recente declaração, Eduardo Braide argumentou: “É uma corrida de chegada, não de largada. E o tempo curto faz com que tenhamos que evitar desperdícios de cartuchos”. Deixando claro que ele pode ir longe…

 

1 thought on “Eduardo Braide diz: “não vou disputar a Prefeitura de São Luís sozinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *