Em eventual segundo turno em São Luís, Wellington do Curso vence em todos os cenários

Em levantamento feito pela Econométrica entre os dias 14 e 16 de julho, ouvindo 985 pessoas em um eventual segundo turno o pré-candidato Wellington do Curso (PP) venceria tanto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) quanto a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

No primeiro cenário, o confronto direto entre o deputado estadual e o prefeito de São Luís, o resultado ficaria da seguinte forma: 37,4% para Wellington contra 31,6% de Edivaldo.

econometrica2307-2turno-weledi

Em caso do confronto final acontecer entre Eliziane Gama e Edivaldo Holanda Júnior, a deputada teria 33,7 % contra 32,3 % do atual prefeito de São Luís.

econometrica2307-2turno-eliedi

Se a eleição no segundo turno fosse contra Eliziane Gama, Welligton do Curso teria 35,0% contra 32,6 da deputada federal.

econometrica2307-2turno-weleli

A pesquisa realizada pela Econométrica foi registrada sob o protocolo Ma-03691/2016 junto ao Tribunal Regional Eleitoral e ouviu 985 leitores, com erro de 3,1% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade e foi contratada pela empresa Luis Assis CS de Almeida, que detém o controle da Assessoria Avançada, responsável pelo Blog do Luis Cardoso.

2 thoughts on “Em eventual segundo turno em São Luís, Wellington do Curso vence em todos os cenários

  1. Eu Acho graça dessas pesquisas favorecendo Wellington. Todos sabemos que ele ainda nao apresentou nenhum bom projeto de governo, como que tá se dando bem? não tem como.

  2. Wellington do curso com essa bola toda?! DEve ser brincadeira, né. Esse cara é uma piada. Faz um monte de loucura por aí e quer ser prefeito. Nao voto nele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *