Sarney Filho convida senador Roberto Rocha a se filiar ao PV

robertorocha (2)Cotado para disputar o governo estadual em 2018, Roberto Rocha (PSB) já vem sendo assediado por vários políticos maranhenses. Um dos que buscou o senador foi o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV). Em recente conversa dos dois, um convite de filiação ao PV foi feito ao socialista. O deputado federal licenciado abriu as portas do Partido Verde e informou que caso ele tenha o projeto de disputar o executivo estadual, Roberto terá esse espaço na sigla.

Roberto Rocha agradeceu o convite de Sarney Filho e afirmou que está muito bem no PSB. O senador sabe que mesmo vivendo um momento conturbado com disputas internas que envolvem Luciano Leitoa, Zé Reinaldo e Marcelo Tavares, o melhor é permanecer na legenda socialista que pode disputar a presidência do país em 2018. Ainda existe uma grande possibilidade de filiação de Geraldo Alckmin, o qual mantém relação muito próxima com Rocha.

Cada vez ficando mais evidente que Roberto Rocha vai se fortalecendo para uma eventual disputa em 2018 e no momento a principal hipótese é que ele seja adversário de Flávio Dino (PCdoB), mas isso pode mudar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *