Pai de Flávio Dino aparece entre os gestores julgados com contas irregulares pelo TCU

salviodinoflavioO Tribunal de Contas da União entregou a Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (10), a lista de gestores que tiveram suas contas julgadas irregulares. Existem centenas de nomes e entre os que aparecem está o pai do governador Flávio Dino (PCdoB). O ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio de Jesus Castro e Costa apresenta quatro condenações no TCU, todas da época em que era chefe do executivo municipal.

Todos os processos já foram transitados em julgado, e o nome de Sálvio de Jesus Castro e Costa, mais conhecido por Sálvio Dino está incluído na Rede de Controle e da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Enccla).

Outras centenas de ex-prefeitos também figuram na lista, casos de Deusdedith Alves Sampaio, Eliseu Moura, Ildon Marques, Isaías Fortes, Zé Vieira, Jomar Fernandes, Magno Bacelar, Zé Genésio e muitos outros.

Aqui a lista completa dos maranhenses que possuem contas irregulares no TCU

salviotcu

1 thought on “Pai de Flávio Dino aparece entre os gestores julgados com contas irregulares pelo TCU

  1. Esse governo está sendo um desastre. Em todos os setores, se vc parar para analisar tudo piorou os índices. Na segurança é um caos nos municípios sem viaturas e policiamentos, na saúde hospitais fechando, na educação devendo-se servidores e cortes , no saneamento obras de governo passado sem concluir-se porque Flavio Dino não conclui nada de governo anterior e quem sai prejudicado é o povo, as estradas Ma nunca estiveram com tantos buracos causando acidentes, Secretario de esporte batendo em populares no meio da rua e sai impune, Secretario Marcio Jerry obedecendo as ordem de Flavio Dino e usando a máquina para perseguir não aliados e intimidar os que não querem mais fazer parte do grupo do governador, Um Governador que gasta mais de dois milhoes em taxi aereo do dinheiro publico para fechar acordos para Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *