Othelino destaca evento que lançou pré-candidatura de Leonardo Sá a prefeito de Pinheiro

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) destacou, na sessão desta quinta-feira (09), o lançamento do “Diálogos por Pinheiro” e também da pré-candidatura a prefeito do médico e vereador Leonardo Sá (PCdoB), ex-diretor do Hospital Regional Jackson Lago, localizado na Baixada Maranhense, que se desincompatibilizou, em atendimento à legislação eleitoral, para disputar a eleição. Segundo o parlamentar, foi um evento marcante, com cerca de quatro a cinco mil pessoas, surpreendendo inclusive a todos.

“Nós chegamos e vimos aquela quantidade de pessoas presentes e entusiasmadas com o movimento que surge em Pinheiro e que representa uma alternativa real de mudança para a cidade. Quando percebemos o entusiasmo da população com o lançamento do Diálogos por Pinheiro e também o carinho com o pré-candidato Leonardo Sá, vimos como aquela população está frustrada com o atual modelo, com a atual administração que deixa a cidade em estado de abandono e aponta para um novo caminho”, comentou o deputado.

Para Othelino Neto, a população de Pinheiro demonstrou, naquele momento, que quer olhar para frente, que deseja um modelo diferente e uma mudança de verdade na cidade. O deputado aproveitou para agradecer as presenças no evento do deputado Josimar de Maranhãozinho, que fez um belo discurso, demonstrando porque lidera tão bem não só o seu município, mas os demais da região.

Othelino citou ainda a presença do deputado Rogério Cafeteira (PSC), do suplente de deputado Fernando Furtado (PCdoB), do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), da prefeita de Centro do Guilherme, Dona Detinha, etc. E destacou as manifestações de apoio do presidente estadual do partido, Márcio Jerry, do deputado Neto Evangelista (PSDB), secretário de Desenvolvimento Social do Estado, e dos deputados Bira do Pindaré (PSB) e Weverton Rocha (PDT).

“Enfim, foi um evento bastante prestigiado e nós ficamos realmente muito satisfeitos com a população de Pinheiro que deu uma boa resposta, demonstrando que ela quer mudar os rumos daquela cidade. Um evento forte politicamente, com muito calor humano, com o entusiasmo das pessoas. Era de emocionar”, frisou Othelino Neto.

O deputado disse, na tribuna, que Pinheiro está a menos de quatro meses de mudar a sua história e de construir um novo momento para aquela cidade, que é um sentimento geral. Segundo Othelino, o Maranhão começou a mudar com a eleição do governador Flávio Dino e é preciso consolidar, em diversos municípios, essa mudança para que a população do Estado possa, não só ter um governo novo com atitudes novas para contemplar os que mais precisam, mas também para que a nova safra de prefeitos esteja com essa mesma conduta.

1 thought on “Othelino destaca evento que lançou pré-candidatura de Leonardo Sá a prefeito de Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *