Fábio Câmara: “não sou covarde, vou ser candidato a prefeito de São Luís, mesmo que esteja sozinho”

fabio2O pré-candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), reagiu duro em relação as tentativas do deputado estadual de Roberto Costa (PMDB) em tentar matar a candidatura peemedebista na capital maranhense, após o resultado da pesquisa encomendada pela Class Mídia/Revista Maranhão Hoje divulgada neste sábado (11). De acordo com o vereador, ele diz que será candidato mesmo que não tenha apoio de ninguém, seja de partido ou qualquer membro do PMDB.

“O que existe é preconceito, não querem aceitar que um negro, um zelador, uma pessoa que veio de baixo, dispute a Prefeitura de São Luís. Mas vou te dizer uma coisa: não sou covarde, vou ser candidato a prefeito de São Luís, mesmo que esteja sozinho”, declarou Fábio Câmara.

As declarações foram dadas no fim deste sábado, após o deputado estadual Roberto Costa ter plantado em blogs alinhados com o Palácio dos Leões a possível candidatura de Paulinha Lobão pelo PMDB, acontece que a esposa de Edinho, nunca foi filiada na sigla peemedebista, mas sim no PSD.

Fábio Câmara diz que não acredita que tenha apenas 2,6% e esteja empatado com o pré-candidato João Bentivi (PHS). “Tenho certeza que tenho mais de 7% e vou mostrar isso nas urnas, posso até não ganhar, mas vou decidir o segundo turno, chegarei num patamar de 10% a 12%”, declarou.

Informações de fontes próximas ao senador João Alberto dão conta que o presidente do PMDB estadual anunciou que caso Fábio Câmara não mostre viabilidade eleitoral, o partido pode optar por coligar com algumas das pré-candidaturas postas, inclusive com Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que seria o preferido pelo deputado estadual Roberto Costa.

Andréa Murad também pode voltar a ser uma opção do PMDB, afinal em carta aberta divulgada no último domingo (5), ela deixou claro: “Caso haja desistência, seja por qual for o motivo, da candidatura do vereador Fábio Câmara, estarei pronta para disputar a Prefeitura pelo PMDB…”

Fábio discorda da intenção de Roberto Costa e diz que não retira sua candidatura por nada, e caso o partido tente fazer isso vai acabar amargurando o ostracismo e o papel de linha auxiliar do governo Flávio Dino.

8 thoughts on “Fábio Câmara: “não sou covarde, vou ser candidato a prefeito de São Luís, mesmo que esteja sozinho”

  1. Essa historia de ser negro zelador isso e idiotice independente de ser negro zelador ou qualquer bicho parecido o camará e gente um cidadão uma boa pessoa so tem que largar essa mania de perseguição que tudo e preconceito.

    1. O que o nobre vereador tem que mostrar é projetos bons,fazendo isso ele sendo negro ou branco o povo reconhece quem trabalha ,fica a dica.

  2. O problema de Câmara ‘que ele braveja que veio de origem humilde, mas se esquece de agir com humildade. Ele está perdendo apoio não é por outra coisa não.

  3. Desde o início estou dizendo que ele não consegue convencer a própria base partidária, como quer convencer os Ludovicenses?! Agora só resta ficar choramigando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *