Empresário Domingos Júnior se lança como pré-candidato a prefeito e pode embolaa a disputa em São Mateus

DomingosjuniorBlog Aquiles Emir

O empresário Domingos Júnior, proprietário dos Postos São Domingos e que tem negócios também no setor agropecuário, colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de seu município, São Mateus, e espera agora as adesões tanto de políticos quanto de empresários e outros segmentos da sociedade para definir se aceita ou não o lançamento do seu nome. Pesquisas realizadas no município apontam que ele e o ex-prefeito Rovélio são fortes candidatos para barrar o projeto de reeleição de Miltinho Aragão.

Filiado ao PR, Domingos Júnior, que já foi vice-prefeito, é uma das apostas do presidente regional da legenda, deputado Josemar do Maranhãozinho, para fazer um grande número de prefeitos nas eleições deste ano.

Presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem) ele exerce uma grande liderança no setor produtivo em todo o Maranhão e diz que, se eleito, vai buscar o apoio de todas as instituições com que se relacionais – Federação das Indústrias (Fiema), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação da Agricultura (Faema), Sebrae-MA, Governo do Estado e outras prefeituras para levar benefícios para São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *