Eliziane Gama e direção nacional do PPS discutem com Roberto Rocha aliança com o PSB

WhatsApp-Image-20160615A pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama, esteve na tarde desta quarta-feira (15), em visita ao senador Roberto Rocha. A deputada federal foi acompanhada do presidente nacional do PPS, Roberto Freire e líder do PPS na Câmara Federal, Rubens Buenos, que juntos reafirmaram a importância de contar com o apoio do PSB na disputa pela Prefeitura.

O encontro entre os líderes do PPS com o senador socialista ocorreu em clima de descontração e todos saíram empolgados com a possibilidade de contar com o apoio do PSB na aliança em torno de Eliziane Gama.

Na oportunidade, Eliziane Gama avaliou de forma positiva o encontro. “Nossa reunião foi muito importante, tratamos de São Luís e esperamos consolidar uma aliança com o PSB. Seria uma grande vitória pra São Luís”, avaliou a pré-candidata a prefeita.

Já Roberto Freire lembrou que existe um entendimento nacional entre três alianças e é muito provável que esta seja repetida na capital maranhense. “Essa aliança do PPS, PSDB e PSB é uma aliança natural, uma aliança que fortalece um campo”, argumentou o presidente nacional do PPS para Roberto Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *