Edivaldo Holanda Júnior é vaiado no Arraial da Praça Maria Aragão

edivaldoholandamariaEdivaldo Holanda Júnior (PDT), passou um grande constrangimento na noite de terça-feira (28), na Praça Maria Aragão. Avesso as festas populares, o prefeito de São Luís reduziu a festa junina de 30 para 12 dias ao longo de sua gestão. No entanto, a população deu uma resposta ao pedetista. Ao ser anunciada a presença de Holandinha no Arraial da Maria Aragão através do apresentador Frank Matos, os presentes deram uma sonora vaia ao chefe do executivo municipal.

Acompanhado do secretário de Cultura, Marlon Botão (PT); da secretária de Comunicação, Conceição Castro e da secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, o prefeito ficou envergonhado, mas tentou fingir que não era com ele e acabou se enfurnando nas barracas para tentar passar despercebido.

Em seu facebook, Edivaldo Holanda Júnior fez o seguinte comentário: “Em 2012, durante a minha campanha a prefeito de São Luís, fui alvo de muitos boatos, entre eles, o de que eu iria acabar com o São João e as demais manifestações culturais, vocês lembram? Pouco mais de 3 anos se passou e, hoje, eu fico muito feliz ao ver a cultura da nossa cidade cada vez mais forte, encantando os turistas, alegrando a nossa gente e gerando emprego e renda”.

No entanto, não é isso que a população acha. Em um áudio distribuído nas redes sociais, logo após a vaia que Edivaldo Holanda Júnior levou, um popular presente na Praça Maria Aragão diz que a vaia foi merecida pela “péssima administração”. Logo em seguida ainda é comentado “se Deus quiser ano que vem ele estará fora do mandato”. Ouça o áudio na íntegra.

13 thoughts on “Edivaldo Holanda Júnior é vaiado no Arraial da Praça Maria Aragão

  1. Isso é coisa daqueles jovens baderneiros que adoram modinha de ser conta a política. Quem tem juízo e vê o que está acontecendo apoia Edivaldo, ele tá mostrando trabalho.

  2. Bando de mal educados, com certeza são os mesmos que depredam e sujam a cidade, baderneiros. No entanto estavam lá curtindo o arraial promovido pela prefeitua, quanta hipocrisia

  3. O Arraial estava lindo, a prefeitura está de parabéns pela realização do evento, se não tivesse feito estavam reclamando. As vaias começaram com um grupinho adolescentes, que de política não entendem nada, expressam opinião baseados apenas em títulos de matérias e são facilmente manipulados pela mídia e por discursos utópicos.

  4. Eu estava presente neste momento la na praça e o que de verdade nao foi nada disso. Nao vi nada de vaia, Muito pelo contrario, vi edivaldo ser bem recebido, e vi, sim uns baderneiros mal educados de pouca idade querendo fazer bagunça e estragar a diversao das pessoas de bem. Essa matéria é mentirosa!

  5. Edivaldo= representa Flavio Dino e sua gestão de falsas promessas e diálogos. Eliziane Gama em cima do muro . VAI QUE É TUA WELLINGTON..COBRA E DENUNCIA AS COISAS ERRADAS DESSE GOVERNO FLAVIO DINO, QUE AUTOMATICAMENTE VC ENFRAQUECE EDIVALDO.

  6. Acho que você ouviu demais, não ouvi nem uma vaia, pelo contrário, vi foi muita gente elogiando o São João desse ano, dizendo o quanto os arraias estão maravilosos.

  7. Primeiro que se houve mesmo essas vaias, foi feio para quem vaiou, falta de educação nunca deve ser exaltada. Segundo que o arraial da Maria Aragão foi o mais lindo e organizado, não tente tirar o mérito disso, Diego.

  8. Será que as vaias vieram daqueles que não estão mais tendo a boquinha do São João? O dinheiro da cultura está indo para a cultura e não mais para os bolsos deles.

  9. Acho que tem algumas pessoas precisando fazer uma consulta com um otorrino… Ele recebeu uma sonora vaia merecida. Esse arraial foi o pior de todos, ridiculo e cheio de gambiarras. Trabalho lá e sei bem como a coisa funciona…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *