Sérgio Linhares inaugura sua 12º casa de show em São Luís nesta quarta-feira (25)

sergiolinharesO maior empresário da noite de São Luís, inaugura na noite desta quarta-feira (25), mais uma casa de eventos, o seu 12º empreendimento. Querendo desmistificar a fama que só faz festa para as camadas populares, a Privillege Club será aberta para um público selecionado. Localizada na Lagoa da Jansen no mesmo imóvel que já abrigou Auguri, Jurerê e Gallery, o novo ambiente vai trazer para a primeira noite de festa, os cantores Pandha S/A e Pepê Júnior, além do Dj Arsênio Filho.

De acordo com o apurado, esta será a 12ª casa de eventos a ser inaugurada por Sérgio Linhares somente em São Luís. Os outros empreendimentos do empresário estão concentrados também na Lagoa da Jansen e na Ponta D´areia, áreas nobres de São Luís. Mas também seus eventos são realizados na Olho D´agua, Turu, Cohab etc.

Sérgio Linhares é conhecido por popularizar as casas de eventos que antes eram consideradas ambientes de qualidade para poucos e para os de bom gosto. Assim aconteceu com o Por Acaso, Filial Boteco e Pink que acabou virando Kathedral. Porém agora com uma nova assessoria e proposta diferenciada, a Privillege vem para contemplar um novo segmento dos negócios do principal empresário da noite de São Luís.

IMG-20160524-WA0032Além da Privillege, Sérgio Linhares já é proprietário da Fazenda Open House (Turu), Três Amores (Turu), Chopana (Olho D´agua), Por Acaso (Lagoa da Jansen), Filial Boteco (Lagoa da Jansen), New York (Av. Mário Andreazza), Cabana Pub (Litorânea), Kathedral (Ponta D´areia), Daquele Jeito (Vinhais) e Arena Show (Bequimão) além de manter sociedade com a casa Gardens (Ponta D áreia).

E não vai parar por aí, além de inaugurar Privillege nesta quarta-feira, nos próximos dias vai ser lançada a 13ª casa de show que deve se chamar “Tô no trabalho”.

1 thought on “Sérgio Linhares inaugura sua 12º casa de show em São Luís nesta quarta-feira (25)

  1. Diego só deixando uma ressalva,sim realmente ele é o maior empresário da noite de São Luís, só que ele não honra seus compromissos com os colaboradores dele, só pra mim ele deve mais de 60 mil reais,eu era garçom do FILIAL BOTECO,ele como empresário realmente é promissor mas como homem, no sentido ético da palavra não passa de esterco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *