Griffe de lingerie com foco na saúde e bem-estar da mulher chega a São Luís

lizO guarda roupa de uma mulher deve ter peças que além de estilo, proporcionem conforto e segurança para o ritmo acelerado do dia-a-dia ou durante atividades físicas. Design moderno e materiais de qualidade aliados ao estilo sofisticado são essenciais para a mulher moderna. Em tempos de produção de massa e padronização, grande parte das marcas que trabalham com lingerie abdicaram da variedade necessária para se alcançar esse objetivo.

Pensando nisso e observando as necessidades e desejos da mulher, a marca LIZ traz ao mercado maranhense o que há de mais atual em tecnologia e modelagem em moda intima, que asseguram conforto e funcionalidade, e acima de tudo, valorizar a beleza de todas as mulheres.

Estudos comprovam que o tipo de roupa íntima utilizada para certas atividades pode trazer benefícios para a saúde, como por exemplo, uma pesquisa realizada pela Universidade de Portsmouth, na Inglaterra, que mostra que o uso do top correto, com a sustentação correta, reduz em até 55% a atividade do músculo peitoral, o que está fortemente ligado à saúde dos seios e evita o risco de lesões.

Além disso, cerca de 80% das mulheres utilizam o tipo de sutiã errado, o que pode gerar problemas à saúde dos seios e da coluna e até mesmo não combinar com o tipo de corpo.

Segundo Raissa Cruz, proprietária da franquia inaugurada hoje no Shopping da Ilha, a ideia de trazer este empreendimento para a capital surgiu através da própria necessidade de encontrar peças adequadas para ela.

“Sempre era obrigada a comprar em viagens. E um dia olhando os meus sutiãs  percebi que a maioria eram da Liz. Então pensei: por que não proporcionar a outras mulheres a experiência de usar um sutiã no tamanho correto, com praticidade? Foi assim que resolvi trazer a Liz para minha cidade”.

O principal diferencial da Liz é o Fit Sense, consultoria que orienta a mulher em relação ao seu tamanho e estilo corretos de sutiã, sempre considerando o estilo de roupa para que a lingerie proporcione o efeito desejado.

No catálogo da marca existem diversas opções para as mais várias funções e tipos de corpo, garantindo assim que a mulher possa aproveitar todos os benefícios de uma peça segura e confortável na medida certa. A linha Invisible Control, por exemplo, ajuda a disfarçar imperfeições, reduzir medidas e ainda não marcam sob a roupa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *