“Onde Roberto chega, ele quer tomar tudo. É o candidato a governador sui generis”, dispara Zé Reinaldo

zereinaldoebiraA crise no PSB do Maranhão prossegue. As últimas 48 horas foram de muita turbulência. Primeiro, o presidente estadual Luciano Leitoa decidiu destituir o senador Roberto Rocha do cargo de presidente do diretório de São Luís. Logo em seguida foi o presidente nacional Carlos Siqueira que decidiu destituir o deputado Zé Reinaldo do cargo e nomear, o vereador Roberto Rocha Júnior.  Diante desse cenário confuso, o ex-governador Zé Reinaldo se manifestou e disse que a culpa do imbróglio era de Roberto Rocha.

“Roberto não conversa com ninguém. Onde Roberto chega, ele quer tomar tudo. É o candidato a governador sui generis”, disparou Zé Reinaldo.

O deputado federal diz desconhecer qualquer decisão da executiva nacional do PSB e mesmo que tenha sido feita é ilegal, pois só quem pode destituir os presidentes dos diretórios municipais são os presidentes estaduais e aqui no Maranhão, segundo Tavares, Luciano Leitoa tem mandato até 2017 e é legítimo.

Zé Reinaldo ainda debochou da decisão de Carlos Siqueira chegando a comentar que a medida foi tomada sob pressão. “Roberto fica nervoso e tenta criar essas informações. Ele (Carlos Siqueira) pode ter assinado, mas não tem validade. Isso é pressão do Roberto Rocha e ele (Carlos Siqueira) assinou qualquer coisa”, ironizou.

Por fim o presidente do PSB de São Luís destituído afirmou: “Nós vamos é anular isso aí”. Zé Reinaldo Tavares ainda garantiu que não pretende deixar o partido e vai seguir firme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *