Neto Evangelista chega atrasado na disputa para prefeito de São Luís

Considerado um dos melhores nomes da nova geração da política maranhense, Neto Evangelista (PSDB), chega atrasado na disputa pela Prefeitura de São Luís. Candidato a vice-prefeito em 2012, o tucano ficou calado por quase 3 anos e meio, mas agora tenta “engrossar” a voz contra a administração Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Ao ser reeleito deputado estadual, Neto Evangelista tinha uma oportunidade de se destacar em meio a uma Assembleia Legislativa que as discussões beiram a mediocridade e a subserviência ao governo estadual. No entanto preferiu o caminho mais fácil, optou por um acordo em troca de uma possibilidade de ganhar status de líder político na capital.

Neto Evangelista se encaixa no perfil da maioria dos partidos políticos que tem buscado. É novo e não possui nenhuma acusação de corrupção. No entanto faltou a ele, o que é extremamente necessário aos que desejam o posto de líder: coragem.

Buscando correr contra o tempo, após visualizar que nomes que começaram depois como o deputado Wellington (PP) e o vereador Fábio Câmara (PMDB), já possuem penetração na população ludovicense, Neto tenta se postar em uma corrida eleitoral que já não há mais tempo para ele.

Não que o próximo prefeito de São Luís já tenha sido escolhido, mas a opção pelo silêncio de Neto custou para ele, uma falta de reconhecimento por parte da população. E como é bem sabido, o povo já não é tão besta e aparecer só na véspera da disputa não cola mais.

Vale lembrar que Neto Evangelista recebeu o aval para tentar se viabilizar candidato a prefeito de São Luís no entanto o tucano sabe também do pré-acordo do PSDB com Eliziane Gama para a disputa.

2 thoughts on “Neto Evangelista chega atrasado na disputa para prefeito de São Luís

  1. Sinceramente Diego,sua postagem é completamente fora de contexto. Vejo que o deputado se colocou à disposição do partido para assumir uma secretaria ineficaz e a transformou em uma das mais importantes do governo. E pelo que sei, o PSDB nacional não quer nem saber de ser vice de alguém, ainda mais na capital do estado que mais deu votos a Dilma na última eleição. O deputado pode até não ser o escolhido pelo partido, mas se o PSDB se curvar ao cargo de vice, aí sim, estará mostrando muita covardia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *