Eliziane se reúne com lideranças da comunitárias da Liberdade e discute saídas para o combate a violência

Reuniao LiberdadeA deputada federal Eliziane Gama fez uma visita na manhã deste sábado (21) ao bairro da Liberdade em São Luís para ouvir lideranças comunitárias e culturais. O encontro que ocorreu no teatro da comunidade, faz parte das visitas programáticas que estão sendo realizadas pelo PPS para a construção do plano de governo do partido.

A agenda estava prevista antes dos ataques à ônibus na capital maranhense ocorridos na última quinta-feira, dia 19 de maio. O Bairro da Liberdade foi um dos alvos da ação dos bandidos.

O bairro da Liberdade é um dos mais antigos da capital maranhense e é um dos locais conhecido pelos índices de violência, mas também é considerado um bairro rico em manifestações culturais.

“As pessoas de bem que moram aqui precisam de total apoio. A violência só pode ser vencida com uma gestão e políticas públicas fortes e comprometidas com todos”, afirmou Eliziane.

A postura da pré-candidata a prefeita de São Luís é bem diferente do atual gestor, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que prefere se esconder em momentos de crise.

2 thoughts on “Eliziane se reúne com lideranças da comunitárias da Liberdade e discute saídas para o combate a violência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *