PRP já desponta para ter uma das maiores bancadas na Câmara de São Luís

IMG-20160311-WA0013O PRP é um partido que tem conseguido boa representatividade na Câmara de São Luís, desde 2008 a legenda vem conseguindo eleger pelo menos dois vereadores, estes foram: Chaguinhas e Nato. O primeiro acabou deixando a sigla, após perder o comando do diretório e o 44 passou boa parte dessa legislatura com apenas um representante. No entanto, após o prazo da filiação partidária, o presidente Severino Sales conseguiu atrair importantes nomes que podem colocar a agremiação partidária como uma de maiores bancadas na Câmara de São Luís em 2017.

Além de Nato que permaneceu, entraram Afonso Manoel e Sebastião Albuquerque, o segundo já tem mandato, ou seja, o PRP já recupera o número de vereadores que foram eleitos em 2012. Além dos dois potenciais eleitos este ano, o partido ainda trouxe o ex-vereador Vieira Lima, o que fortalece ainda mais os quadros da legenda.

sebastiaoalbSeverino Sales trabalhou certo nos bastidores e nenhum dos que já estavam no partido estão insatisfeitos com a condução, e filiações, pelo contrário estão otimistas pra eleição da maior bancada da Câmara de Vereadores a partir de 2017. Por isso que Vieira Lima ainda entrou, ele pode ser um quarto elemento a garantir o cargo, dependendo da coligação ou coeficiente eleitoral.

natovereadorslz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *