Presidente do PT diz que suposta “compra” de militantes “é uma fraude dos coxinhas”

Está circulando nas redes uma suposta convocação de manifestantes por membros do PT. No entanto, o presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro foi rápido em revelar que se trata de uma fraude grosseira, “isso é uma fraude dos coxinhas”.

O suposto comunicado divulgado pela executiva nacional, sugere que os dirigentes partidários convoquem os militantes da periferia “de preferência negros e pardos”. Para os que forem aos protestos desta sexta-feira (18), vai estar garantido o transporte, alimentação e o repasse de R$30 para cada um que for se manifestar.

De acordo com o documento que está distribuído na internet, o comunicado partiu da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores no último dia 14 de março.

Porém diversos membros do PT, além do diretório estadual, dizem que o comunicado é uma farsa grosseira e que só tem o objetivo de desqualificar o grande ato que vai ocorrer em todo o país nesta sexta-feira (18).

AqPKf2coQz8aXLoBtuRcmHk9Z85FRuU-iJvtxEsXMWTl

A prática é antiga e é utilizada por muitos partidos, eles dão preferência aos “militantes” com maior vulnerabilidade social, afinal o pouco que tem a oferecer é muito para quem não tem quase nada.

Vale lembrar que a FIESP a fim de garantir a manifestação na Avenida Paulista garantiu a distribuição de alimentos para os que protestavam, além de ter sido cedida a estrutura da entidade empresarial para uso de banheiro e descanso.

Cada lado vai usando as armas que têm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *