O deslumbramento e a falta de experiência da atual gestão da OAB/MA
Para quem está acostumado com a postura da OAB, estranhou o comportamento de alguns membros da entidade na quinta-feira (3) durante a passagem do vice-presidente da República, Michel Temer e sua comitiva do PMDB. Além de fazer um discurso polêmico de cunho político no auditório da Ordem, a Comissão de Jovens Advogados prestou um papel ridículo que só demonstra o deslumbramento e a falta de experiência daqueles que fazem da atual gestão.
Após participarem da sessão solene da OAB, os componentes da CAJ se dirigiram a residência do senador João Alberto (PMDB) e participaram do ato político promovido pela juventude guerreira do PMDB. Vários outros membros do partido estavam presentes, entre eles Andréa Murad, Lobão Filho, Fábio Câmara, Roberto Costa e outros.
Lamentável a postura da OAB que tanto lutou para se manter uma entidade independente e apartidária, mas a atual gestão parece que se perdeu no tempo e prefere escrever uma nova história, infelizmente de forma negativa.
Estava na primeira reunião da CJA em 2016, quando o Presidente, Dr. Misael Jr., falou que era militante do PMDB. Desde aquele dia, sabia que a CJA estava nas mãos erradas. Depois daquilo, falou que traria o vice- Presidente Temer para a OAB e levou.
Se antes o problema era que a OAB estava com Flávio Dino, hoje ela está no colo de Sarney e do seu PMDB.