Isaac Dias Filho deve fortalecer PTN e liderar partido na Baixada Maranhense

maura_isaac

O vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho, foi convidado pela presidente estadual do PTN no Maranhão, Maura Jorge, para se filiar ao partido. O convite foi feito também com a intenção de expandir a atuação da legenda na Baixada Maranhense.

O deputado federal Aluísio Mendes também avalizou o convite feito a Isaac Filho e agora o PTN fica apenas aguardando o aceite de um dos nomes mais progressistas da política maranhense.

No entanto, Isaac lembrou que ainda está filiado ao PTB e antes de tomar qualquer decisão precisa conversar com o presidente estadual, o deputado federal Pedro Fernandes.

Caso venha ser confirmada a filiação do vice-prefeito de São Bento, o PTN iniciará um processo de fortalecimento na região da Baixada.

Vale lembrar que Isaac é o responsável por movimentos que abriram novas discussões. Primeiro na disputa pela OAB do Maranhão, quando lançou uma chapa que pôs fim a bipolaridade entre situacionistas e oposicionistas. Depois em 2014, ele foi o responsável por liderar o movimento em defesa da necessidade de uma candidatura majoritária da Baixada para vice-governador ou a senador.

Com uma eleição pela frente e com a crescente recuperação dos índices de avaliação da Prefeitura de São Bento, a qual é comandada por Carrinho Muniz (PSDB), que mantém amistosa e entrosada atuação com o vice-prefeito, Isaac deve ganhar novo status, vislumbrando se tornar um legítimo líder da Baixada Maranhense.

Ganha o PTN e claro o povo sofrido da Baixada Maranhense, que está cansada de eleger forasteiros e oportunistas.

3 thoughts on “Isaac Dias Filho deve fortalecer PTN e liderar partido na Baixada Maranhense

  1. Diego, essa mulher tem muita força nos interiores, fico impressionada como ela cativa o povao , e esse partido desde qnd ela entrou a poucas semana ta movimentando demais nos interior. Queria ir dia 02 mas n vou poder :((( vai ser bombastico

  2. Diego, essa mulher tem muita força nos interiores, fico impressionadaaaa como ela cativa o povao , e esse partido desde qnd ela entrou a poucas semana ta movimentando demais nos interior. Queria ir dia 02 mas n vou poder :((( vai ser bombastico

  3. Essa mulher é muito forte,fico impressionada com o prestigio del c o povo. eu nunca tinha nem ouvido falar desse partido, agora so se fala nisso kkkkk é no medio mearim,baixada, santa luzia, todo lugar so fala dela. Agora ela que se prepare pq eu soube q o governador ta retaliando ela por todos os lados pq nao esquece da briga deles dois no palanque em lago da pedra , imagina agora ela presidindo o ptn no estado todo. Acho ela a politica mais ousada e corajosa do maranhao, deve ser pela experiencia de tantos mandatos como deputada, so se ouve falar q o que ela tiver pra falar, ate a Dilma escuta rss. Desejo sucesso pra ela e to adorando essa estoria nas redes sociais dela ser o melhor nome pra ser candid a governadora da oposicao , so assim esse gov respeita os maranhenses, recebe pressao de alguem de fibra . se eu pudessw iria nesse evento hj pra ver a forca politica dela e o dirscurso q tantam falam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *