“Eu acho que Edivaldo tem chance de vencer a eleição”, diz Astro de Ogum

astroedivaldoApesar de garantir que ainda mantém uma postura de independência em relação ao Palácio de La Ravardiere, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PR), revelou que acredita na vitória do prefeito. “Eu acho que Edivaldo tem chance de vencer a eleição”, declarou. Mas nem por isso é garantido o apoio do chefe do legislativo municipal. “Já me convidaram várias vezes para apoiar candidatos que iam ganhar eleição, mas eu tenho minhas posições”, explicou.

Astro disse que não tem nenhuma posição tomada quanto a quem vai apoiar na disputa pela Prefeitura e que inclusive vem conversando com outros nomes. No domingo (20), ele esteve reunido com o deputado estadual Wellington do Curso (sem partido).

Outra questão que Astro aproveitou para desmentir quanto a possibilidade de indicar nomes para ocupar o secretariado. “Não existe isso, os secretários indicados para Articulação Política, SEMAPA e SEMMAM, foram todos indicados pelo senador (Roberto Rocha), então o prefeito tem que decidir com ele o que fazer”, declarou.

Por fim, Astro de Ogum diz não haver nenhuma relação de chantagem entre ele e o prefeito, o que existe é falta de concordância em alguns pontos que Edivaldo Holanda Júnior (PDT), opta por seguir e Astro como presidente do parlamento diz ter que garantir a autonomia da Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *