Empresa abre vagas de empregos para atuar na manutenção de ferrovias no Maranhão

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com vagas de emprego abertas voltadas para manutenção ferroviária em São Luís, no Maranhão. Os candidatos selecionados atuarão na inspeção e manutenção de locomotiva e vagões. Há oportunidades também para áreas de apoio. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 18 de março.

A companhia oferece oportunidades para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. Serão contratados mecânicos, eletricistas e técnicos, entre outros cargos. A empresa possui um programa de inclusão para pessoas com deficiência e por isso estimula que esses profissionais também participem do processo seletivo. A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada no linkhttp://bit.ly/1P05Irv.

A VLI oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte da equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a empresa em um dos segmentos que mais crescem no Brasil: a logística.

Os currículos devem ser enviados para [email protected], com “Oficina de São Luís” e o cargo desejado como assunto do e-mail. As etapas do processo seletivo englobam avaliação de currículo e entrevistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *