Bira do Pindaré convida deputado Wellington para se filiar ao PSB

birawellingtonBira do Pindaré (PSB) tem se mostrado que vai entrar na disputa da Prefeitura de São Luís para valer. O deputado vem se movimentando de forma agressiva, se articulando com movimentos sociais, partidos políticos e até convidando nomes de relevância da política local para o seu projeto. Sabedor da importância de contar com nomes que agregam no seu palanque, o parlamentar socialista convidou o Wellington do Curso (sem partido) para se filiar ao PSB.

Wellington se desfiliou do PPS na sexta-feira (18) e ainda não decidiu seu futuro político, apesar de ter recebido convites de quatro partidos, entre eles do PCdoB.

O pré-candidato pelo PSB confirmou que fez um convite à Wellington e afirmou: “estamos abertos ao diálogo”. De acordo com o que este jornalista apurou, Bira teria convidado o colega de parlamento com intuito de que ele fizesse parte de uma futura gestão.

Ainda na incerteza em saber com quais partidos poderá contar na disputa pela Prefeitura de São Luís, tenta garantir um bom nome para quem sabe ocupar a vaga de vice-prefeito.

Bem avaliado nos quatro cantos da cidade, Wellington tem sido alvo de assédio de partidos políticos e é provável que ela venha disputar a Prefeitura de São Luís, uma vez que ele já vem sendo conhecido como o legítimo representante do povo ludovicense e maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *