Timon se prepara para Conferência Nacional das Cidades em Brasília

A Prefeitura realizará no próximo mês de maio a 4ª Conferência Municipal da Cidade de Timon. O evento pretende debater, juntamente com a população, propostas e soluções voltadas à realidade local. A sociedade é quem instituirá as metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes no município. Os resultados serão apresentados na Conferência Estadual e, em seguida, na Conferência Nacional das Cidades que ocorrerá em Brasília/DF.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Semplan) é o órgão municipal responsável pela realização do evento. Conforme publicado no Diário Oficial, através do Decreto Nº 010 de 19 de fevereiro de 2016, a conferência timonense será realizada nos dias 06 e 07 de maio, no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz.

Com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” e com o lema “Cidade Inclusiva, Participativa e Socialmente Justa”, a Conferência Nacional desenvolverá os seus trabalhos envolvendo aspectos da política nacional, estadual e municipal, conforme orientação do Conselho Nacional das Cidades (CNC). A Prefeitura de Timon destaca que a programação local será oportunamente divulgada, através das mídias oficiais, sob a coordenação do Conselho Municipal da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *