Campanha de Combate à Corrupção coletará assinaturas no Aterro do Bacanga

Representantes da campanha 10 medidas de combate à corrupção coordenada pelo Ministério Público Federal realizarão coleta de assinaturas nesta quarta-feira(10) durante o encerramento da Semana de Retiros Culturais no Aterro do Bacanga.

A iniciativa não tem qualquer vinculação partidária e visa mobilizar a sociedade brasileira para apoiar e defender lista de 10 medidas de combate à corrupção no país.

A ideia é conclamar o Congresso Nacional para promover medidas de prevenção a corrupção. “As assinaturas são importantes como manifestação de apoio à aprovação no Congresso”, afirmam.

Os voluntários da campanha estarão recolhendo as assinaturas durante todo o evento que terá como atrações a Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby. Além da participação da cantora Priscila Alcantara, cantor Marcos Nunes e cantora Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica. Vários bandas e cantores maranhenses também se apresentarão.

O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *