A diferença entre Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama no campo religioso

AijVQgLNXyWrvGbep_hRz97CYYUwVglv1h3eO1DyiwtH
Eliziane demonstra interesse e espontaneidade nos eventos da Igreja

É impossível mensurar a fé de cada um ou até mesmo a prática religiosa, mas é possível fazer observações das atividades desempenhadas por alguns membros da Igreja Evangélica em São Luís. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que se diz fervoroso, sumiu desde quinta-feira (4). Enquanto isso, a deputada federal Eliziane Gama (REDE), vem marcando presença constante em quase todos os retiros cristãos da região metropolitana de São Luís.

Como já foi dito outra vez, Edivaldo não precisa gostar de Carnaval e obviamente deve ser respeitada a opção religiosa, mas não deve esquecer que quando eleito recebeu voto dos que brincam a folia momesca quanto daqueles que não curtem a festa pagã, e não necessariamente são todos evangélicas. A questão central é que Edivaldo sumiu de São Luís e segundo é informado por membros da Prefeitura, ele aproveitou para viajar.AgG4FPoAdyzc9XdZC_Hw0rm4sQ63hotXQzP1QMzhMpf1

Por outro lado, Eliziane Gama não mediu esforços para tentar se fazer presente nos retiros e fez muito mais, conseguiu organizar o encerramento dos Retiros Culturais sem apoio da máquina pública, trazendo uma série de atrações de renome nacional e internacional da música gospel.

edivaldodormindo
Edivaldo parece viver dormindo e em outro dimensão em relação a população de São Luís

E não é de hoje essa prática, ela foi a responsável pela criação da lei que transforma a Semana dos Retiros Culturais como evento cultural inserido no calendário oficial do Governo do Estado.

Raro é observar o prefeito Edivaldo em qualquer manifestação religiosa, salvo os grande shows que são patrocinados com o dinheiro público da Prefeitura de São Luís.

Edivaldo deixa muito a desejar para o povo ludovicense, mas também o público evangélico deve sentir a falta do prefeito em seus eventos tradicionais…

8 thoughts on “A diferença entre Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama no campo religioso

  1. Procure se informar blogueiro, o prefeito não sumiu desde quinta, pois até sexta feira estava visitando obras, foi até no meu bairro Cidade Operária, ver o asfaltamento que estavam fazendo por lá.

  2. A diferença é que enquanto Edivaldo está na rua trabalhando, os que não fazem nada, ficam inventando assunto para tentar manchar a imagem do prefeito.

  3. Diego, entendo seu posicionamento, mas convenhamos que se o prefeito estivesse indo de retiro em retiro, os blogs da oposição iam falar que isso era uma estratégia eleitoreira, se aproveitando da fé alheia e bla bla bla. Não há nada de mais ele descansar nesse período carnavalesco. Não concorda?

  4. Fácil resolver essa questão. Edivaldo tem trabalhado muito, só não enxerga quem é cego, ele está ao menos tentando suprir a falta de assistência que essa cidade teve durante anos, enquanto que Eliziane…bom o que ela fez mesmo pela cidade? Só vejo ela falar de lava-jato, fora Dilma e nada mais.

  5. Uma coisa eu garanto, ambos são evangélicos, mas Edivaldo sempre teve uma conduta como tal, ao contrário de Eliziane Gana, que até se aliar aos Sarneys já pensou para poder atender sua obsessão pela prefeitura de São Luís.

  6. Irmão isso nao define fé ou a intimidade que temos com Cristo, deixe de lado apologias e usar a Deus em bobagens que não existe, politica é construída. Não julgue pra que as suas palavrascacaí sobre vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *