Moto Club fecha patrocínio master com empresa de atuação nacional

Além de trabalhar para ter um elenco forte para o Campeonato Maranhense, a diretoria rubro-negra continua fechando parcerias e patrocínios fora de campo.

Na noite desta quarta-feira (13), o presidente Hans Nina acertou contrato com o patrocinador master que irá estampar os uniformes do Moto Club durante a temporada 2016.
motoneto

A maior cota de patrocínio ficará com a empresa PlanoTopo e o Hotel Bristol Express, que fazem parte de um grupo empresarial do Estado, que inclui também uma construtora. “Essa negociação já durava um tempo. Ano passado chegamos a fazer um evento no hotel, mas naquele momento não foi possível a parceria. Mantivemos contato durante todo segundo semestre de 2015, e agora, no início do ano, fui até Brasília/DF reunir com o Joaquim e combinamos todos os detalhes”, revelou Hans.

A PlanoTopo é uma empresa consolidada, do ramo de locação de equipamentos para a construção civil. Já o Hotel Bristol Express faz parte de uma rede nacional de hotelaria, com unidade na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.

, declarou o empresário Joaquim de Oliveira, representante do grupo.

A imagem do patrocinador master será veiculada nos uniformes de treino e jogos oficiais, bem como em todo material publicitário do Moto Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *