Alessandro Martins deixa Citroen após dois meses ter feito anúncio de volta ao mercado de automóveis

Blog do Aquiles Emir

Alessandro Martins anuncalessandroiou sua saída do Grupo Luz, onde era diretor comercial da Gran Luxe, revendedora da marca francesa Citröen. Desta forma, assume o executivo Ângelo Gusmão que passou a responder pelo comercial de todas as revendas do grupo. Além da Gran Luxe, Gran Premier (que revende os veículos importados da marca Hyundai), a Gran Car (revendedora dos Hyundai fabricados no Brasil, HB20) e Gran Truck ( concessionária dos caminhões Foton).

A saída de Alessandro Martins se deu dois meses depois de sua entrada na empresa. Ele estava há cinco anos fora do mercado e voltou com a promessa de transformar a marca Citröen numa das mais vendidas no segmento premium, em São Luís.

O motivo da saída não foi explicado, mas a versão que corre é que teria manifestado desejo de se afastar em definitivo do setor de automóveis.

Ao assumir a direção comercial do grupo, Ângelo Gusmão foi buscar a ex-gerente da Bremen Regina Diz para ser sua gerente comercial. De acordo com o executivo, a política da empresa se mantém a mesma, que é de oferecer o melhor pelo preço mais justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *