Alessandro Martins inaugura Citroen Gran Lux nesta sexta-feira em São Luís

Conhecido como o maior vendedor de carro do mundo, o empresário Alessandro Martins em companhia de Raimundo Luz, Presidente do Grupo Luz, inauguram nesta sexta-feira, 20, a Gran Luxe Concessionária Citroën. O evento vai ocorrer a partir das 19h com um coquetel para convidados.

Localizada na Av. dos Holandeses, o novo empreendimento alia força e potência ao requinte e sofisticação que São Luís merece. Um showroom deslumbrante, com carros que só a Citroën tem a capacidade de fazer. Para Raimundo Luz junto do Campeão de Vendas Alessandro Martins, a nova Citroën será revolucionária para o Estado: A concessionária abre as portas ao público neste sábado, 21, a partir das oito da manhã.

IMG_5427

Alessandro Martins já vem causando impacto no mercado automobilístico maranhense. Nas últimas semanas ele publicou um vídeo em que provocava sua antiga marca. Durante um vídeo, ele questiona: “e aí até quando vai ficar andando de Gol?”.

O empresário Alessandro Martins é conhecido por ter colocado as marcas Chevrolet (Dalcar) e Volkswagem (Euromar) como as campões de venda no Maranhão por vários anos. Agora ele promete repetir o sucesso com a sofisticada Citroen. O desafio será bem maior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *