Sobrinha de Canindé Barros usa SMTT para multar vizinho que reclamou de odor dos seus animais

Mais uma vez Canindé Barros vai ter que se explicar pelo uso da máquina pública em favor próprio. Após ser denunciado por nomear a sobrinha Gisele Barros Resende na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, o secretário vai ter que explicar na urgente sobre a aplicação de cinco multas contra um vizinho da parente que reclamou do odor dos seus animais.

Explicando a situação: Gisele Barros usou da sua influência na SMTT para se vingar do seu vizinho Rodrigo Fontoura que fez uma reclamação formal no Condomínio Pires Saboia contra a servidora pública que estava com seus 5 animais provocando fortes odores no residencial. Incomodada com a reclamação, Gisele utilizou agente da SMTT para aplicar 5 multas no vizinho.

AnCebatJ1rEg41lrJYbh02c0Mwcs1FmBhUxfOMsuC8S7

AhtumNkFjLdGNawZjC-PAjCBKjy13pcHepJHBFe50Ahm

AqkPfD9UtELwhmYdhMvVeKSVEbQKF-4fa1FPaNhzcKom

Rodrigo recebeu 2 multas por ter praticado ato infracional no dia 28/11/2014 e outras três no dia 05/12/2014. Apesar de terem ocorridas em dias diferentes, impressionantemente todas foram registradas por um mesmo agente de trânsito.

Percebendo se tratar de uma armação e uma vingança por conta de sua reclamação, Rodrigo abriu um processo no Tribunal de Justiça do Maranhão contra a sobrinha de Canindé Barros, exigindo a retirada das multas e a processando por danos morais.

Até quando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) vai permitir que Canindé Barros faça o que bem entender da SMTT?

12 thoughts on “Sobrinha de Canindé Barros usa SMTT para multar vizinho que reclamou de odor dos seus animais

  1. A pessoa é barbeira e quer justificar suas barberagens alegando suposto complor, me poupe, né?! Assim eu vou fazer várias infrações de trânsito e alegar que foi prq olhei feio pra Canindé Barros, por isso ele está me perseguindo. hahaha..

    1. Não acredito que o provimento da liminar tenha levado essa atitude de barberagem que a Srª mencionou em seu comentário. Já é um absurdo o secretário abusar do poder ao investir em sua sobrinha uma função pública, mas, ainda muito pior, é essa sobrinha, também no abuso de sua função, imputar atitude leviana contra pessoas fundamentada por desentendimentos particulares. Espero que o prefeito edvaldo Holanda, tome cieência do que está acontecendo na sua administração.

  2. Essa mulher e o agente são dois semvergonhas! Que algo seja feito, pois não se pode brincar com os órgãos publicos dessa maneira! Edivaldo tem que abrir o olho dele, pois são essas pessoas que denigrem a imagem dele.

  3. Pense em uma história mal contada, que agente de trânsito iria arriscar seu emprego, simulando uma suposta multa, só pra prejudicar uma pessoa está tendo uma picuinha com seu vizinho? Não acredito nem um pingo na história desse cara que foi multado, parece que quer é se promover.

    1. Elton, tu lestes os autos do processo ou simplesmente está tendo esta opiniao pelo o título da reportagem? Impossível de opiniao diferente a decisao liminar do magistrado com todas as provas submetidas pelo o réu.

  4. Olha, o ônus da prova cabe a quem acusa, só com as multas em mãos, ele não provará muita coisa… E se realmente sua vizinha fez isso, não necessariamente seu tio teve participação, pode ter sido um ato isolado dela… Acho que ele se preciptou.

  5. Um verdadeiro absurdo, utilizar-se na máquina pública para uma vingança pessoal! Essa menina já vem cometendo atrocidades na SMTT há anos.. Todos sabem como ela se comporta ali dentro, tirando multas de vereadores, vendendo serviços públicos! E ação criminal, ninguém está movendo? O Ministério Público deveria ser avisado!

  6. Sobrinha do Secretário trabalhando na Secretaria?? E o nepotismo, minha gente??? Impressionado com tamanha desordem! Tipo de gente que nunca fez um concurso e não sabe o valor do emprego (favor) que tem! Deveria ser demitida imediatamente para aprender a não usar a máquina pública para prejudicar os outros!

  7. Olhem o Blog do Neto Ferreira!!! A tempos que estão denunciando essa Gizele e ninguem faz nada??? basta olhar outros blogs e ver as coisas que ela já fez!

  8. Na verdade esse assunto não vem sendo trata da maneira mais correta e nem tem sido dado a atenção necessária a Sra g iselle é sobrinha sim do Canindé e ela tem livre acesso a bloqueio de multas e etc chefiando um setor importante dentro da smtt mas q não verdade serve apenas para ser o braço direito do Canindé para fazer seus bloqueios ou seja retiradas de multas de trânsito do sistema isso vem acontecendo es de a gestão de Tadeu Palácio inclusive ela beneficiava um ex namorado q atuava na rua oferecendo o serviço de bloqueio das multas e dos pontos em troca de 59% do valor isso foi público e notorio durante anos e o caso do rapaz vizinho dela no prédio puré Savoia tem respaldo a partir do momento q um magistrado aprecia os autos e de pronto decide pela suspensão das multas isso não se faz por qualquer motivo meus caros amigos mas sim pela lógica processual…. enfim a Sra g iselle está afundando a imagem ja suja do próprio tio e em breve o MP estará no encalço dos dois giselle e Canindé… Ela será protagonista do dossiê máfia das multas slz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *