“O PMDB nacional não sabe nem quem é Hildo Rocha”, dispara Roberto Costa

Durante o lançamento da chapa de Andrea Murad na última sexta-feira (23), o deputado federal Hildo Rocha que é apoiado da parlamentar na disputa pela presidência do PMDB, disse que a  “direção nacional do partido tem um sentimento de muita tristeza com o PMDB maranhense”. 

O presidente do diretório municipal de São Luís, Roberto Costa, foi procurado para falar sobre o assunto e respondeu da seguinte forma: “o PMDB nacional não sabe nem quem é Hildo Rocha”.

O deputado estadual disse que Hildo deve lembrar que João Alberto é o principal expoente do PMDB maranhense no momento, foi reeleito presidente da Comissão de Ética do Senado Federal pela quinta vez e tem canal direto com a executiva nacional.

Hildo Rocha vem se tornando conhecido por ser próximo do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Mas segundo Roberto Costa ainda não é o suficiente para ele se tornar uma referência no partido e falar que existe um descontentamento da nacional com o Maranhão.

 

1 thought on ““O PMDB nacional não sabe nem quem é Hildo Rocha”, dispara Roberto Costa

  1. Coisas da política. Roberto Costa, deputado estadual do Maranhão, é mais conhecido nacionalmente do que o federal mais votado do partido? kkkkk agora lascou kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *