Prefeito Josemar não deve disputar a reeleição de Paço do Lumiar
O professor Josemar Sobreiro (PSDB), que tanto lutou para chegar a prefeitura de Paço do Lumiar, deve encerrar sua passagem pela chefia do executivo municipal no final de 2016 sem disputar a reeleição. Praticamente convencido por seu grupo político e por familiares, o neotucano deve apenas concluir seu mandato e evitar um vexame na disputa eleitoral do próximo ano.
Ocorre que Josemar tem mais de 90% de rejeição por parte da população, segundo apontou estudo do DataM em agosto deste ano. O prefeito tentou uma última manobra para salvar seu mandato, se filiou no PSDB do vice-governador Carlos Brandão, a pedido do suplente de senador, Pinto Itamaraty. Acontece que isso não será suficiente para evitar que o governador entre na disputa em favor do ex-deputado federal Domingos Dutra que agora é do PCdoB.
Nas pesquisas realizadas até o momento, Josemar é apenas o quarto colocado ficando atrás de Gilberto Aroso que supostamente é “ficha suja”, Domingos Dutra e do deputado estadual Adriano Sarney (PV).
Diante deste cenário extremamente desfavorável, não resta outro caminho para Josemar Sobreiro a não ser, desistir da reeleição…
A politica é para quem temcoragem e compromisso, eu já sabia que não dava para o seu Josemar, ele penssou que administrar ummunicipio eracomo administar uma escola, pois é Sr. Josemar pessa pra sair.
Pra mim o melhor nome é Inácio Ferreira, nas ruas de Paço do Lumiar só se houve falar dele Não tm pesquisa melhor do que a voz do povo