“Hoje o PRTB não tem dono”, anuncia Soliney Silva em ato de filiação de novos membros

O Diretório Estadual do PRTB no Maranhão vive um novo momento! Desde que Soliney Silva assumiu o comando do partido em definitivo, a legenda vem recebendo inúmeras filiações e caminhando para ser um dos partidos mais fortes do estado. Na noite da última quinta-feira (24), o presidente recebeu um grupo de 40 novos pré-candidatos a vereador que deverão entrar na disputa por uma vaga no parlamento em São Luís no próximo ano.

Durante seu discurso, Soliney foi forte e mostrou que o PRTB tem um novo rumo no Maranhão. “Hoje o PRTB não tem dono, eu digo para vocês abertamente o nosso partido é plural e está se tornando um dos grandes do nosso estado. Teremos muitos prefeitos e vereadores eleitos em 2016”, destacou.
O evento realizado na última quinta Excellence Buffett reuniu diversas lideranças políticas que foram recepcionadas pelo presidente estadual Soliney Silva, presidente municipal Soliney Filho e vereador Beto Castro.
 
Ao fazer uso da palavra Beto Castro destacou o novo momento vivido pelo partido e as expectativas positivas após o novo comando da legenda que anunciou durante a semana aquisições importantes como a dos pré-candidatos Tiririca e Assam Caid.
O Presidente Estadual do PRTB Soliney Silva saudou os novos filiados e falou do desafio de comandar a legenda que segundo ele caminha para se tornar uma das maiores em todo o Estado.”O nosso partido caminha para estar presente em todos os municípios do Estado. Em pouco mais de três meses, ampliamos significativamente nossa presença de 70 para mais de 200 municípios que estão recebendo o PRTB com a missão de fortalecê-lo”, disse ele.
Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas o vereador Ricardo Diniz (PHS), o ex-deputado Geovane Castro, o pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar e a deputada estadual Andrea Murad (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *