Jogador do Imperatriz esquece documento e fica impedido de atuar na estréia da Série D

O Campeonato Brasileiro da 4ª divisão é marcado por fatos inusitados, principalmente pela falta de profissionalismo dos clubes que a disputam. Mais um caso bizarro ocorreu na segunda rodada da Série D, neste domingo (19). Prestes a entrar em campo para enfrentar o Palmas na capital tocantinense, o Imperatriz – representante maranhense na competição – sofre um desfalque.

O volante Daniel Barros que deveria jogar como titular pelo clube maranhense, acabou sendo vetado minutos antes do inicio da partida, isso ocorreu pelo simples fato do atleta ter esquecido de levar para o estádio, um documento de identificação. Poderia ser uma carteira de identidade, uma CNH ou até mesmo uma carteira de registro de trabalho.

A dor de cabeça ficou para o técnico Vinicius Saldanha que teve pensar em um substituto para o jogador ou até mesmo modificar a formação do clube em campo.

A diretoria do Imperatriz ainda não se posicionou sobre o assunto, mas se fosse em um clube grande, com certeza o atleta seria punido por conta da falta de profissionalismo. Mas pensando bem, o próprio clube também é culpado pelo fato, afinal deveria averiguar e certificar toda documentação dos seus atletas.

Por enquanto o Imperatriz vai perdendo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *