Gastão Vieira anuncia saída definitiva do PMDB e diz que vai se viabilizar para disputar prefeitura de São Luís

 

 

 

 

 

“Saio de coração partido. Sou mais antigo no PMDB do que João Alberto, Remi Ribeiro. Entrei no MDB. Doi ter que sair, não é fácil, mas acredito ser uma atitude acertada”, declarou Gastão Vieira por telefone a este jornalista ao confirmar sua saída em definitivo do PMDB. O ex-deputado federal afirmou ainda que agora vai trabalhar para viabilizar sua candidatura a prefeito de São Luís. “Se eu continuasse no PMDB, nunca que iria ter essa oportunidade, lembrem o que aconteceu na disputa do ano passado”.

Gastão Vieira revelou que a briga entre Roberto Costa (PMDB) e Sousa Neto (PTN), e ainda indiretamente Andréa Murad (PMDB) e Ricardo Murad (PMDB), fez com que ele antecipasse a sua saída. “O PMDB está em frangalhos”, comentou ao explicar que não existe mais clima para ficar na legenda.

O ex-deputado federal disse que inicia agora um processo de organização do PROS. Por enquanto ele é presidente da comissão provisória do diretório estadual e nos próximos dias estará se reunindo com os presidentes dos 65 diretórios municipais existentes no estado.

Em relação ao governo estadual, Gastão Vieira revelou que não tomará nenhuma posição radical em relação ao governo, mas ele tem críticas a fazer a atual administração estadual. O presidente do PROS, reconhece que o partido esteve apoiando Flávio Dino, mas o momento agora é outro.

Sobre o governo federal, Gastão Vieira, diz que nada muda. Seguirá apoiando a presidente Dilma.

gastaovieirapmdb

2 thoughts on “Gastão Vieira anuncia saída definitiva do PMDB e diz que vai se viabilizar para disputar prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *