Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Envolvido em acidente que matou Laura Burnett Marão deve prestar depoimento nesta segunda-feira

4 de maio de 2015 : 09:40

Jornal Pequeno

O envolvido no acidente que matou a menina Laura Burnett Marão, de 8 anos, deve prestar depoimento nesta segunda-feira (4). Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, foi o responsável pelo acidente, ocorrido no dia 26 de abril.

Carlos Diego deve se apresentar na Delegacia de Trânsito de São Luís, às 10h. Os agentes de transito que atenderam a ocorrência no local onde aconteceu o acidente devem ser ouvidos apenas no período da tarde.

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o motorista perdeu o controle da direção enquanto dirigia sob o efeito de álcool. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter bebido meio litro de cerveja.

Carlos Diego pode ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) ou por homicídio doloso (quando se assume o risco de matar).

Laura Burnett Marão estava com os dois irmãos e o pai no carro que foi atingido por Carlos Diego. O irmão gêmeo e o pai também ficaram feridos, mas receberam alta ainda no início da semana. Laura sofreu traumatismo craniano e estava internada em estado grave. A menina morreu na manhã do dia 30.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>