Sampaio se reapresenta já pensando no jogão contra o Palmeiras

Após a vitória por 2×1 sobre o Imperatriz, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, o grupo do Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, já de olho no Palmeiras, em confronto válido pela Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram no domingo fizeram trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do grupo treinou na academia e participou de um treinamento técnico no campo, sob o comando de Oliveira Canindé.

O treinador terá pouco tempo para arrumar a equipe, e já pensa nas possibilidades de montagem do time titular. Sem Dudu, ainda machucado, Canindé poderá contar com Robson Simplício, que não enfrentou o Imperatriz por conta de suspensão, e vive a perspectiva da regularização do volante Moisés, contratado recentemente. A expectativa é de que o jogador ganhe condição de jogo em breve e fique à disposição da comissão técnica.

Raí também pode voltar ao time contra o Palmeiras. Desfalque de última hora na decisão do maranhense, o ala Tricolor faz tratamento intensivo no tornozelo para estar apto e ser relacionado.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, e já entra em concentração para o confronto diante da equipe alviverde.

Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *