Jorge Murad esteve no Maranhão nos últimos dias

O paradeiro da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), ainda é desconhecido, sabe-se que ela está nos EUA, desde que renunciou ao seu mandato de Chefe do Executivo estadual em dezembro. Nem brincar o carnaval de São Luís, que ela tanta gosta, Roseana veio. No entanto, o seu marido, o empresário Jorge Murad desembarcou em terras maranhenses na última semana.

O ex-primeiro cavallheiro esteve por aproximadamente dez dias em São Luís e foi embora na sexta-feira (27/02). Pelas informações obtidas, Jorge Murad veio cuidar e acompanhar alguns negócios e não são poucos que ele tem no estado.

Poucos políticos tiveram contato com Jorge Murad, afinal ele tentou deixar sua passagem a mais discreta possível. Porém é de conhecimento no meio que o marido de Roseana Sarney, manteve contato com o deputado estadual Max Barros (PMDB), este que sempre foi próximo da família.

Com a vinda de Jorge Murad à São Luís, mesmo que breve é possível imaginar que deve haver novas voltas e quem sabe até o desembarque de Roseana nos próximos meses.

Informações oficiais dão conta que a ex-governadora está nos EUA, aperfeiçoando o inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *