VIOLÊNCIA: 17 pessoas mortas em 40 dias em Santa Inês

Ribamar Alves já é considerado o pior
prefeito da história de Santa Inês

A população do município de Santa Inês está em choque com o alto índice de criminalidade que vem tomando conta da cidade, a insegurança está retratada nos números de assassinatos registrados, só nesses primeiros 40 dias de 2015, 17 pessoas foram assassinadas.

No domingo de carnaval (15), dois homens foram mortos a facadas no Circuito Oficial da Folia

Em sua página oficial nas redes sociais, o deputado estadual Sousa Neto (PTN), se manifestou em nota de repúdio e horas depois, estarrecido recebeu a notícia de mais um caso de violência “E acabo de saber que mataram a poucas horas, na Rua do Bambu, um dos gerentes do Banco da Amazônia de Santa Inês. Meu Deus, aonde vamos parar? Jesus, conforte essa família e proteja nossa cidade. Essa é a MUDANÇA na segurança pública do estado, prefeito Ribamar Alves e Governador Flavio Dino? Lastimável e revoltante [sic]”, questionou o parlamentar.

Bancário assassinado a tiros no centro da cidade

No inicio da noite de quarta-feira (18), mais uma pessoa foi executada a tiros no centro de Santa Inês, as primeiras informações dão conta de que o funcionário do Banco da Amazônia – agencia de Santa Inês – identificado como Leudvan, foi executado com três tiros.

O crime teria acontecido em um churrasquinho na Rua do Bambu, e segundo testemunhas, teria havido uma discussão entre Leudvan e os assassinos, a vitima ainda tentou correr mas foi alvejado com três tiros.
Leudvan foi socorrido e encaminhado ao Hospital Tomaz Martins, onde já chegou sem vida.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *