Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeito de Salvador, ACM Neto vai para o meio do povo e pula carnaval com foliões

9 de fevereiro de 2015 : 10:44
Antônio Carlos Magalhães Neto. Guardem esse nome. Ele é neto de um dos maiores coronéis que a política já teve, o Antônio Carlos Magalhães morto 2002, que foi governador por três vezes da Bahia e senador também. ACM Neto como é conhecido tem apenas 36 anos, mas já tem posição de destaque, como prefeito de Salvador.

Demonstrando ter uma linha populista, ACM Neto vem conquistando os baianos e tem uma reeleição garantida para 2016. Seus indices de aprovação são excelentes e nesse domingo ele deu mais uma prova, que sabe está onde o povo está e isso não é a primeira vez.


Depois de dançar a música “Lepo Lepo” no Carnaval de 2014, o prefeito ACM Neto, nem esperou a data oficial da folia baiana começar, e já se jogou no meio do povo para curtir os festejos do pré-carnaval de Salvador, no domingo (8/2), no “Furdunço”.

Como um bom baiano, Neto não resistiu e provou que é um “folião nato” ao descer para a pipoca e pular junto aos foliões, ao som de “Milla”, cantada pela banda Alavontê.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>