Revista Maranhão Hoje diz que os planos de Flávio Dino na política vão muito além do Governo Maranhão

A revista Maranhão Hoje, edição de janeiro, que chegou às bancas nesta segunda-feira (19), traz ampla reportagem, com destaque de capa, em que, baseada em depoimentos de aliados, adversários e simpatizantes do governador Flávio Dino (PCdoB), diz ter ele planos bastante ousados na política e que estaria procurando se projetar nacionalmente para uma eventual disputa presidencial daqui a quatro ou mesmo oito anos. Um dos que desconfiam desse planos de Flávio Dino é o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), que foi derrotado na eleição para senador em 2014. Segundo ele, essa polarização PSDB/PT vai se desgastar e uma nova opção terá que aparecer para os brasileiros. Na ilustração da capa, Flávio Dino com a faixa de governador vendo seu imagem refletida no espelho com a faixa presidencial.


A revista traz ainda uma entrevista com o deputado eleito Adriano Sarney (PV), que admite ter o sarneísmo chegado ao fim, mas garante que muitos vão sentir saudades do seu avô. Indagado se é possível prever um membro da família disputando o Governo do Estado em 2018, Adriano diz que é muito cedo para esse tipo de previsão.

Maranhão Hoje traz também uma entrevista com Frei Betto, escolhido pelo governador Flávio Dino para ser o “embaixador” do Maranhão com a missão de ajudar a elevar os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado. Na seção Gente de Expressão, uma reportagem com o empresário Fernando Silva, que se autoproclama o “último vitorinista”.

Maranhão hoje é disponibilizada nas principais bancas de revista de São Luís e circula ainda nas cidades de Morros (Pedra Caída), Rosário (Maranata), Entroncamento (Rodoviária e Churrascaria Pernambucana), Miranda do Norte (Posto Shell), São Mateus (Posto São Domingos), Alto Alegre do Maranhão (Farmácia Dourado), Bacabal (Rodoviária e mais seis pontos), Santa Inês (dez pontos de vendas), Pindaré-Mirim e a partir desta edição em Imperatriz, Açailândia, Balsas, Carolina, Estreito e outras cidades das regiões Tocantina e Sul. Os pedidos de assinatura podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones (98) 3084-0047 e 99114-1454.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *