Juiz diz que secretário Jefferson Portela deveria prender Bira do Pindaré

O juiz aposentado Jorge Moreno usou sua página pessoal no Facebook, para falar sobre a situação do secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Bira do Pindaré (PSB), que até o momento despacha como tal, mas continua exercendo o mandato de deputado estadual, segundo o próprio.

O ex-magistrado diz ter vasculhado o Diário Oficial e não ter encontrado nenhuma nomeação referente ao nome de Bira do Pindaré, por isso sugere ao secretário estadual de Segurança Pública que aplique o artigo 301 do código penal, que é:  “Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito”.

Jorge Moreno lembra que o crime está sendo cometido, pois Bira do Pindaré está exercendo uma função pública sem o cumprimento das providências legais.

Bira do Pindaré tem sido procurado pela imprensa para comentar o assunto, mas não atende e responde sobre esse atual momento, em que ele é secretário de estado e deputado estadual ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *