Comando da Polícia Militar do Maranhão em crise

A capa de O Imparcial de domingo (18) é a causa da primeira crise no comando da Polícia Militar do Maranhão. Na edição do fim de semana, o subcomandante da PMMA, o coronel Raimundo Nonato Santos Sá deu uma entrevista exclusiva, relatando os planos paras os primeiros meses de trabalho, até aí tudo bem, afinal tudo é verdade e deve ser colocado em prática nos próximos dias. 

O problema foi que o Comandante Geral, Coronel Alves, que estava viajando a trabalho pelo sul do estado, não gostou nada da exposição que ganhou seu subordinado.

Para alguns, o Coronel Alves chegou a reclamar: “você já viu vice-presidente aparecer mais que presidente? Você já viu vice-governador aparecer mais que governador? Pois é, subcomandante não pode sair na frente do Comandante, dando as informações que seriam repassadas por mim”.

O comandante retornou de viagem hoje e prometeu ter uma séria conversa com todos aqueles que fazem parte do alto escalão da Polícia Militar. A bronca deve ser grande e provavelmente ele passará a ordem que agora somente ele falará pela PM ou qualquer outro membro da corporação só fale com autorização expressa do alto comando.

O clima deve esquentar para as bandas do Calhau…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *