Roberto Costa faz balanço e anuncia obras para Bacabal

No último fim de semana, em Bacabal, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) esteve com o Sindicato dos Arrumadores deste município. Junto a esses importantes profissionais do comércio, o parlamentar aproveitou para fazer uma breve prestação de contas do trabalho que vem desenvolvendo em Bacabal. Roberto Costa tem se mostrado cada vez mais atuante no município com ações que passam pelo incentivo à educação, esporte, cultura, além de serviços na cidade como asfaltamento de ruas e trabalhos sociais.

O parlamentar relembrou ainda que a má prestação de diversos serviços, tem levado a um clamor popular em Bacabal, o qual ele tem repercutido na Assembleia na luta por melhorias. Dentre outros, exemplos dessas lutas estão os serviços de telefonia móvel, a longa espera nas filas dos estabelecimentos bancários, o fechamento de escolas, a realização de concurso público para contratação de médicos peritos no INSS, assuntos que representam as diferentes necessidades dos bacabalenses e que são levados à tribuna do Legislativo maranhense quase que diariamente.

Além de citar as principais ações realizadas por Bacabal, Costa destacou ainda as suas novas Emendas que devem trazer benefícios para a cidade, a exemplo da Construção do Hemomar e do novo matadouro de Bacabal, necessidades urgentes deste município.

Ao fim do discurso, o deputado agradeceu o espaço dado pelo presidente do sindicato, Firmino Fernandes e afirmou que em 2015 continuará trabalhando pelas principais causas dos bacabalenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *