Somente um nome já é certo no secretariado de Flávio Dino

Apesar do assunto está proibido de ser tratado até o momento, internamente entre os partidos que apoiaram a eleição de Flávio Dino (PCdoB), um nome já está certo para ser secretário no futuro governo, a partir do dia 1 de janeiro. Trata-se do delegado Jeferson Portela. Ele comandará a pasta de Segurança, que vive momento crítico no Maranhão.

Muito próximo de Flávio Dino ao longo de sua trajetória política, Jeferson Portela desempenhou papel importante nessa eleição, foi ele, por exemplo, que acompanhou os depoimentos do presidiário que gravou um vídeo que incriminava do candidato comunista incentivar atos incendiários em São Luís.

Jeferson Portela é filiado ao PCdoB e concorreu as eleições de 2012 ao cargo de vereador de São Luís. Não foi eleito, obteve 1.714 votos. O delegado da Polícia Civil também já esteve envolvido em escândalos. Em 2008, ele foi denunciado pelo deputado estadual César Pires (DEM) de ter agredido sua sogra, porém o fato foi repudiado e negado pelo próprio Jeferson Portela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *