Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Irmão de Flávio Dino diz que eleger o PSDB seria um retrocesso para o país

11 de outubro de 2014 : 11:32

O governador eleito Flávio Dino (PCdoB), já anunciou seu posicionamento – será neutro no segundo turno – em respeito ao PSDB que lhe deu apoio ao longo dos últimos meses e ao PT, por ter uma aliança nacional com o seu partido. No entanto seu irmão, Sálvio Dino Júnior, anunciou na manhã deste sábado (11), que votará em Dilma Rousseff (PT) e ainda pedirá votos para presidente no segundo turno.

Além disso, Sálvio Dino fez fortes declarações em favor do governo petista e contra os tucanos. O irmão de Flávio Dino, chegou a afirmar que “é impossível imaginar a volta do PSDB ao governo federal, pois seria um retrocesso”, declarou.

Filiado ao PCdoB, Sálvio Dino Júnior participou da primeira atividade pública pró-Dilma no Maranhão, que consistiu na inauguração do comitê na Vila Luizão. A entrada do irmão do governador eleito na campanha do PT no segundo turno, foi uma articulação do vereador Honorato Fernandes.




Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>