Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Honorato Fernandes é o responsável pela entrada de Sálvio Dino Júnior na campanha de Dilma no Maranhão

13 de outubro de 2014 : 11:00

Buscando garantir o mesmo potencial de votos alcançados no primeiro turno ou quem sabe até aumentar a votação da presidente Dilma no estado, o vereador Honorato Fernandes (PT), promoveu na manhã de sábado (11) um encontro com vereadores de São Luís e a população da região do Turú. A atividade contou com um apoio de peso, o irmão do governador eleito, o Sálvio Dino Júnior, declarou apoio à campanha pró-Dilma no estado.

Único representante do PT na Câmara Municipal de São Luís, Honorato Fernandes assumiu a missão de coordenar a campanha da presidente Dilma na região metropolitana, tanto que seu trabalho de articulação já contou com a presença dos vereadores Barbara Soeiro (PMN), Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Ivaldo Rodrigues (PDT), assim como a deputada estadual reeleita Francisca Primo (PT).

Durante o ato realizado na região do Turú, o vereador Honorato Fernandes, agradeceu a participação de todos e especialmente a participação de Sálvio Dino Júnior. “Aqui recebemos uma adesão importante, como militante do PCdoB, partido que é aliançado com o PT nacionalmente, Sálvio Dino vem declarar oficialmente seu voto para Dilma e também que caminhará junto conosco”, declarou.

Sálvio Dino explicou que sua participação não é uma representação do governador eleito, Flávio Dino, mas sim uma própria e por entender que os avanços promovidos pelo governo petista não podem parar. “Devemos reconhecer as melhorias alcançadas, principalmente no campo social e dos direitos humanos. É impossível imaginar a volta do PSDB ao governo federal, pois seria um retrocesso”, comentou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>