Roberto Rocha fortalecido na disputa para o Senado

Candidato ao Senado e líder em todas as pesquisas divulgadas, até o momento. Roberto Rocha (PSB), mostrou mais uma vez ser um habilidoso articulador político e fortaleceu a sua chapa. O socialista trouxe para sua chapa, o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) e acalmou os ânimos de alguns candidatos a uma vaga na Câmara Federal, pelo campo oposicionista.

É certo, que a reeleição de Pinto não seria nada fácil, inclusive ele poderia acabar derrotado, mas ele continua tendo sua expressão e acrescenta sim, muito mais do que Márcio Honaiser (PDT) poderia acrescentar, caso fosse o escolhido para ser o primeiro suplente.

Além disto, a saída de Pinto da disputa de deputado federal, facilita a vida de Weverton Rocha (PDT) e Julião Amim (PDT), querendo ou não, tem seus votos e podem ser fundamentais para a vitória do vice-prefeito de São Luís.

Colocando todos integrados no seu projeto político, Roberto Rocha se fortalece e segue a passos firmes para a vitória. Hoje ele também é a grande esperança, para quebrar a hegemonia do grupo governista no Senado e caso isso não aconteça, essa representação pode ficar a cargo de um partido só: o PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *