Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Chaguinhas diz que seu apoio para a disputa de Senado é para Roberto Rocha

2 de junho de 2014 : 14:21

Após participar do encontro de vereadores com o ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que pretende disputar a vaga de senador este ano, o vereador Francisco Chaguinhas (PSB), explicou na manhã desta segunda-feira (2), que o seu apoio será para a pré-candidatura de Roberto Rocha (PSB).

Chaguinhas sorridentes junto com os vereadores no café da manhã com Castelo

De acordo com o vereador socialista, sua participação no encontro de sábado (31), foi meramente simbólica, uma vez que ele diz respeitar o ex-prefeito e o considera um amigo. No entanto, as questões políticas tomam outros contornos e nesse aspecto ele seguirá o seu partido.

Chaguinhas lembrou que o PSB é o seu partido, por isso não existe a menor possibilidade dele ir de encontro contra um candidato da sua própria legenda.

Outros vereadores que participaram do café da manhã também falam, que estiveram ali como amigos e não declarando apoio como foi divulgado, além de ser exaltado por Castelo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>