Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente do PSL mulher no Maranhão disputará vaga na Câmara Federal

2 de junho de 2014 : 20:41
A presidente do PSL mulher no Maranhão, Fernanda Maria, será um dos destaques do partido na disputa por uma vaga na Câmara federal deste ano. Vereadora de primeiro mandato na cidade de Mata Roma, a parlamentar tem se destacado na região, tanto que o ex-deputado Paulo Neto a considera como sua principal adversária política, inclusive chegando a persegui-la.

Porém Fernanda não se deixa intimidar e continua fazendo seu mandato atuante, mesmo sendo ameaçada até de perder o mandato, por conta de um processo irregular movido por vereadores alinhados com a prefeita Carmen Neto (PMDB), esposa de Paulo Neto.

A vereadora já foi destaque no programa estadual do PSL no mês de maio e Fernanda tem o respaldo do presidente nacional do partido, Luciano Caldas Bivar, o qual fez o pedido para que ele disputasse o cargo no Maranhão, para que possa aumentar a representatividade do partido e das mulheres da legenda no Congresso Nacional.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>