Neto Evangelista entra com pedido de licença e João Olympio assume mandato por quatro meses

A Assembleia Legislativa do Maranhão ganhará um novo deputado estadual para os próximos quatro meses. João Olympio (PSDB), terceiro suplente da coligação PDT-PSDB-PTC de 2010, assumirá a vaga, após uma articulação de Neto Evangelista (PSDB).

O tucano entrará com um pedido de licença por motivos particulares de 121 dias e procurou os suplentes Edivaldo Holanda (PTC) e Pavão Filho (PDT), para que também entrem com pedido de licença para que a liderança da cidade de Carolina assuma.

Neto Evangelista irá tirar a licença para se dedicar exclusivamente a sua campanha eleitoral, assim como do seu vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e obviamente de Flávio Dino (PSDB). De acordo com o previsto, o jovem tucano deve retornar a Assembleia, dias após a eleição do primeiro turno deste ano. Por conta do pedido de licença ser motivado por questões particulares, Neto não receberá salários pelo período que estiver afastado. Vale lembrar que o primeiro a optar por essa modalidade de licença foi Rubens Pereira Júnior (PCdoB) ainda em 2012. No entanto, a maioria dos parlamentares ainda prefere inventar uma desculpa para se afastar do parlamento, caso de Antônio Pereira (DEM), que deu lugar por quatro meses a Magno Bacelar (PV).

Na manhã de quarta-feira (4), João Olympio já esteve na Assembleia Legislativa para verificar o gabinete que se instalará pelo período de 4 meses. Em uma rápida conversa com o tucano, ele informou que irá apoiar Neto Evangelista, Zé Reinaldo para deputado federal e coordenará a campanha de Flávio Dino na região de Carolina.

1 thought on “Neto Evangelista entra com pedido de licença e João Olympio assume mandato por quatro meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *