Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Executiva estadual do PSDB deve negar pedido de João Castelo de disputar o Senado

5 de junho de 2014 : 08:00

Na próxima terça-feira (10), a executiva estadual do PSDB irá se reunir para definir o futuro de João Castelo. O ex-prefeito de São Luís ainda insiste em disputar a vaga de senador, porém seu partido deve se posicionar contrário a essa intenção. De acordo com o que foi apurado, dentre os membros da executiva, apenas dois, votam favoráveis com Castelo: Gardênia Gonçalves e Neto Evangelista.

O presidente do PSDB no Maranhão, Carlos Brandão disse que esteve reunido com João Castelo no último domingo (1) e que ele ainda se mostrava decidido a disputar a vaga de senador, porém ele acredita que o partido caminhará unido, independente da posição que venha ser tomada.

“Eu irei propor um pacto no nosso próximo encontro, temos de estar unidos, espero ter a compreensão de todos, seja qual for a decisão”, destacou Brandão.

A expectativa para a tomada dessa decisão é enorme, uma vez que ninguém sabe como Castelo irá se posicionar, após a decisão da executiva estadual.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>